Mistério no ar

Bom diaaaaa...


Nossa novidade de hoje envolve feminices, mistérios, cotidiano, recomeços e muita verdade!!

A VIDA COMO ELA É, e como muitas vezes não a revelemos...

Mergulhe comigo nesse post que irá te envolver cada dia mais ,  histórias totalmente reais, com nossa colunista misteriosa, que aqui ela será a Bringite.



Quem sou eu afinal?


Depois de tantos anos, tentando cuidar da vida e correndo pra lá e pra cá, parei outro dia na frente do espelho pra tentar descobrir quem sou eu.

Oras, parece uma pergunta simples, não é? Mas a resposta nem sempre nos agrada.

Hmmmmm... vou começar estreando aqui no Blog, falando quem sou eu hoje. Aos poucos, com o tempo, irei falar de quem fui, de como sobrevivi e de quem quero ser no futuro.

Nesse meio tempo, quero falar de tudo. Quero falar de vida. Quero falar de cidadania, de ética, de amor ao próximo. Quero falar de sobrevivência e de abuso. Quero falar de amor e de como ele é poderoso e pode reconstruir as nossas vidas.

Me senti muito honrada quando a Thais me pediu pra escrever e meio perdida.
É muita responsabilidade, por que não sou jornalista e escrever sem técnica de redação, só com a inspiração e o coração, nem sempre dá certo. Então me desculpem se às vezes, eu cometer deslizes. Não sou escritora. 

Tenho 44 anos. Paulistana da gema, mas com um passado cigano. 
Designer e mãe (de dois. Um de quase 18 anos e um de sete meses). 
Sou esposa (meu marido maravilhoso que Deus preparou pra mim por tantos anos, a quem irei chamar de Mr.H). Sou filha rebelde de um Pai amoroso que nunca me abandonou, mesmo eu tendo tantas vezes negado esse amor tão lindo e poderoso.

Vivo brigando com a balança e de novo, estou tentando a Dukan. Com um bebê de sete meses, tem sido tarefa exaustiva.

E por último, talvez a minha faceta mais arrojada, sou microempresária, como tantas tentando conciliar hoje, amor, carreira e maternidade (vou falar disso também). Mantenho (ou tento manter) uma empresa do ramo de festas e lembranças e tenho um grupo, onde de maneira voluntária e virtual, tento ensinar empreendedorismo, profissão, ética e técnica dessa área.

Meu passado me condena... rsrsrsrs... Brincadeira, mas toda dor e sofrimento que me fizeram ser quem sou, terá que valer a pena de alguma forma e por isso, vou falar algumas vezes abertamente dele.

Sempre que lerem sobre isso, não me julguem, não digam "jamais deixarei isso ou aquilo acontecer". Não olhem com ares de pena ou comentem com desdem... quando lerem sobre isso, quando eu escrever, pensem apenas que é a minha história e que eu sobrevivi e se com elas você não se identificar, simplesmente abandone o post e pule pra outro mais alegre.

Porque hoje a vida é muito maluca por aqui. Num ritmo aceleradíssimo, mas muito feliz.

E é do meio, do olho desse furacão, que tentarei escrever pra vocês.

Share this:

COMENTÁRIOS

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário