Estreando...

Bom dia...
Essa é uma semana de estreias como havia dito no vídeo em uma das postagens anteriores... 
E..
Pra começar..
Apresento a vocês um amigo querido, amigo mesmo, de infância...
Daqueles que me perturbava 24 horas, me chamava de "sayonara" me fazia odiar meu nome rsrsrss (mas já superei kkk) implicada deeemais, porém era um grande defensor (só ele podia fazer o que fazia comigo e mais ninguém porque ele não permitia) , sincero em suas palavras, sempre foi assim, inteligente, direto , doa a quem doer, do tipo que ama ou odeia...

Eu optei por amar, amar aquele que me fazia companhia nas idas da igreja, no qual faziamos partes de um grupo saudosoooo de adolescentes, que nos permitia ter a oportunidade de estar em acampamentos, viagens super divertidas , e que fizeram parte de nossa história...

Fiz um convite carinhoso a ele para que se tornasse um de nossos colunistas, O ÚNICO homem que escreverá por aqui (QUE PRIVILÉGIOOOOO HAHAHA) e eu estou cheia de expectativas a respeito. Quando ele aceitou e me enviou seu primeiro texto, eu pensei : CARACASSSSS muuuuuuitoooo legal... então toda segunda ele estará por aqui como novos temas, novos textos, falando sobre assuntos do nosso cotidiano, na ótica masculina da coisa...!!!

Então, chega de enrolação, leia até o fim e descubra o nome do mais novo colunista!!!



Mulheres enjoadas.

Sabe aquele dia em que vocês mulheres, muitas vezes, mas sem generalizar, acordam com os dois pés esquerdos? Pois é, esse dia é um dos mais complicados na vida de um Homem.
Se são casados, a coisa começa no café, que neste caso, entre os quitutes da manhã, está umas palavras que deixam o café mais amargo, ainda que tenha sido adoçado com quilos de açucar....rsrsrs
Se são namorados, ela lembra de algo do "arco da velha" e solta o verbo aos berros e não para pra ouvir o que quer que ele tenha pra dizer.
Se são amigos - isso é SIM, possível - o cara logo pensa, valei-me, hoje ela está daquele jeito.
Mas uma coisa vos digo, mulheres são assim mesmo, e não há razão para que mudem.
Deus nos fez diferentes, mas onde somos diferentes, e não tenhamos a ideia de que nos completamos, somos iguais e devemos respeitar tais pontos e aprender a conviver com eles.
Homens, expresso em experiência própria, são, dentre tantos defeitos, por assim dizer, turrões, inflexíveis e chatos, mas há quem diga que homens são assim mesmo, e que a delicadeza em regra, concordo, ficou para as mulheres.
Elas são fortes - a dor do parto é um exemplo mor disso - batalhadoras, confiantes, conquistam maiores espaços a cada dia com graciosidade e inteligência.
Homens que se cuidem, e não entendam que eu entre linhas disse que deve haver competição entre nós e as mulheres, mas quis dizer que quando uma mulher quer alguma coisa, é difícil fazê-la mudar de ideia. Dificílimo.
Homens são como o são e que com o tempo em muitos e muitos casos, se tornaram melhores como pessoa devido a uma presença feminina.
Santo enjoo.

 Ivo Fonseca e Silva Pereira.


Share this:

Comentários

7 comentários:

  1. Quando comecei ler o texto logo vi que era você. Belo texto e muita saudades!

    ResponderExcluir
  2. realmente é um belo texto, Parabéns Ivo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bommmm que vc gostou... É sempre pensando em vcs as postagens !!! Beijos , continue aqui conosco.

      Excluir